Pantanal: Jove sente o cheiro da mãe, se apavora e acaba brochando

27/05/2022 às 11h08

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, depois de muita espera, Jove (Jesuita Barbosa) finalmente estará pronto para sua primeira noite de amor com Juma (Alanis Guillen), no entanto, vai acabar dando errado. O fotógrafo vai sentir o cheiro de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), durante a transa e vai ficar completamente apavorado, fazendo com que não consiga comparecer na hora H.

No entanto a culpa será de Filó (Dira Paes). Conforme antecipou o Notícias da TV, ela vai presentear Juma com um perfume que Madeleine usava nos próximos capítulos de Pantanal. “Quê que tem de mal c’o meu chêro?”, questionará a personagem de Alanis Guillen. “Não tem nada de mal c’o seu cheiro, c’o seu jeito nem c’ocê. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa… Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma”, responderá a empregada em Pantanal.

Depois, Juma vai vestir uma camisola bonita para seduzir Jove, que ficará animado. “Pode parecer mesmo estranho à primeira vista. Ainda mais para você… Mas é algo natural”, afirmará ele. No entanto, no momento que ele sentir o perfume de sua falecida mãe ele não vai ter reação.

+ Gusttavo Lima se pronuncia sobre cachê de R$ 800 mil pago por prefeitura: “Critérios”

“Esse… Esse cheiro…”, se chocará o personagem de Jesuíta Barbosa, antes de confessar que detesta o perfume. “Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!”, explicará o rapaz para a amada em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.