Pantanal: Tibério fica cara a cara com a morte após facada e público entra em choque
27/05/2022 às 9h09
Em Pantanal, nesta última quinta-feira (26), Tibério (Guito) levou uma facada de Levi (Leandro Lima). Ao tentar proteger Muda (Bella Campos) de um estupro, o peão foi atingido e agora ficará entre a vida e a morte, o que deixou os telespectadores desesperados.
Nesse momento os fãs de Pantanal já entraram em choque e se manifestaram nas redes sociais. “Se Tibério morrer, termina Pantanal”, publicou uma internauta. “Eu não aceito o Tibério morrer. Globo, faz alguma coisa”, suplicou outro.
No entanto, conforme antecipado pelo Notícias da TV, Tibério não vai morrer em Pantanal, já Levi, vai se dar mal ao ser preso por Trindade (Gabriel Sater) dentro da fazenda, que ainda impedirá Juma de acabar com a vida do abusador. Contudo, Muda deixará o peão escapar e irá propor um acordo. Ela exigirá que ele tire a vida de Tenório (Murilo Benício) em troca de liberdade.
Levi se mudará para a fazenda do grileiro em Pantanal e terá um caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Em seguida, o interiorano acabará descobrindo que Alcides (Juliano Cazarré) também tem como objetivo matar o patrão no remake escrito por Bruno Luperi.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Levi pagará pelas maldades cometidas, mais adiante, em Pantanal, o peão morrerá devorado por piranhas após outro confronto com o personagem de Guito.
A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.