Solange Gomes revela sexo a três com Marcio Garcia e irmão: “Coisas da juventude”

27/05/2022 às 8h04

Por: Fernanda Cataldi
Solange Gomes e Marcio Garcia (Foto: Reprodução)
Solange Gomes e Marcio Garcia (Foto: Reprodução)

Solange Gomes participou do podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo e contou sobre uma noite que rolou um sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcello Machado. Esse caso também está relatado na biografia da ex-fazenda. A ex-modelo ficou conhecida na década de 90 quando participava da Banheira do Gugu.

“Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Márcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcello me convidou para um ‘open house’ na casa dele (do Márcio). Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Márcio. Quando eu estou com Márcio no quarto, o Marcello chegou”, contou Solange Gomes.

“Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada (entre os irmãos) ou se (o Marcello) chegou por chegar, mas isso não muda nada a história… São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude”, relembrou Solange Gomes durante o bate-papo.

De acordo com o relato de Solange Gomes, na época ela se sentiu desconfortável com a aparição repentina do irmão do famoso mas continuou com a pegação: “Fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘Nossa, o que ele vai pensar de mim?'”.

+ Fantástico: Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública dois meses após acidente

LEIA TAMBÉM:

“Eu nunca contei isso para ninguém, mas quando eu coloquei essa história no meu livro… Até ele ser lançado, eu achava que muita gente não sabia, mas corria na boca miúda. E quando eu lancei, uns amigos me disseram que já sabiam dessa história”. Revelou Solange Gomes.

Ainda durante a entrevista, Solange Gomes revelou um episódio de assédio que sofreu quando participava do quadro Banheira do Gugu. De acordo com ela, o vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, apalpou suas partes íntimas durante o programa: “Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção”.

“Então, eu lembro, na banheira, que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico. Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado. Então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável”, desabafou Solange Gomes.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.