Dr. Rey revela que não faz sexo com sua mulher há 8 anos: “Totalmente em celibato”

26/05/2022 às 9h44

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Dr. Rey (Foto: Reprodução)

Robert Rey, cirurgião plástico conhecido como Dr. Rey, de 60 anos, revelou no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que está sem fazer sexo há 8 anos. O médico explicou que vive em celibato com sua esposa, Hayley Rey, de 48 anos de idade, com quem é casado desde 2000. Ele ainda contou que o casamento não vai bem e que eles pretendem se divorciar.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”. Revelou Dr. Rey.

Durante o bate papo, ele disse que a principal razão de ter aderido a uma vida celibatária foi a religião, uma vez que é mórmon. “As leis de Deus são bem simples e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, brincou o médico. Rey e Hayley têm dois filhos, Sydney, de 22 anos, e Robby, de 18.

Bruno Tálamo, repórter responsável pela entrevista, ainda contou que Dr. Rey tem certas táticas para evitar cair em tentação. “Por exemplo, ele está vivendo um filme e aparece uma mulher bonitona, siliconada, de calcinha fio dental… Ele adianta o filme, não vê essa parte”, entregou o jornalista.

+ Sucesso em Pantanal, Isabel Teixeira relata emoção com Maria Bruaca: “Sentei no chão e chorei”

LEIA TAMBÉM:

Antes dessa entrevista, o cirurgião plástico estava um pouco afastado dos holofotes, durante a pandemia, Dr. Rey se ofereceu nas redes sociais para ocupar o posto de Ministro da Saúde. Na época, ele publicou uma mensagem dizendo que estava pronto para assumir o posto. Segundo ele, havia um alinhamento pleno entre ele e as propostas do presidente Jair Bolsonaro.

“É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde po ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo. Pois, a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador! Muitos hospitais nos USA ficaram vazios! Apoio hidroxicloroquina. Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros!”, disse ele.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.