Felipe Neto defende Paola Carosella de ataques bolsonaristas “Burros”
24/05/2022 às 11h17
A chef argentina que mora no Brasil Paola Carosella comentou que algumas razões atrapalhariam sua relação com defensores de Jair Bolsonaro, declarando que “ou porque são escrotos, ou porque são burros”. O comentário fez com que ela fosse extremamente atacada na internet e fora dela, mas Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil, que é um enérgico crítico do atual presidente também, defendeu Paola.
Joel Datena desaparece do Bora Brasil, é substituído às pressas e motivo é exposto: “Não está”
Utilizando suas redes sociais, Felipe Neto atestou: “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’”, escreveu no Twitter.
O youtuber ainda trouxe a tona que muitos estavam falando em fazer boicote aos restaurantes de Paola Carosella, como o Arturito, mas citou as pesquisas de intenção de voto para ironizar, e declarar que não surtiria qualquer efeito.
“Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola”, completou Felipe Neto.