Armando Babaioff defende Paola Carosella e reforça críticas a Bolsonaro “Não irei discutir”
24/05/2022 às 10h39
Armando Babaioff saiu em defesa de Paola Carosella, que vem sofrendo ataques depois de uma fala polêmica, o ator aproveitou para não só defender a chef, como reforçar sua opinião a respeito de Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira (23), ele disse que concorda com a ex-jurada do Masterchef Brasil e ainda declarou não se relacionar com apoiadores do atual Presidente da República.
Após traição de Deborah Secco ser escancarada, marido da atriz abre o coração e comenta assunto
A publicação de Armando no Twitter chegou ironizando, dizendo que os críticos a Paola, que queriam boicotar o restaurante dela, precisam ‘passar no supermercado’ antes. O tom cômico do post não deixou sua opinião de lado.
“Assim como a Paola Carosella, eu também não me relaciono com quem apoia Bolsonaro pelos mesmos motivos. E antes de boicotar o restaurante, passem num supermercado”, declarou.
Em seguida, o ator lembrou uma situação pela qual passou em que cancelou uma compra em uma loja após ouvir o dono do comércio tecer elogios ao político. Ao falar de Bolsonaro, Babaioff se refere ao ‘inominável’.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Entrei numa lojinha de rua para comprar um tabuleiro de xadrez, na hora de pagar ouvi o dono da loja defendendo o inominável para um outro cliente, eu não pensei duas vezes, não discuti, pedi para cancelar a compra, virei as costas e fui embora”.
Finalizando, o ator deixou claro que costuma bloquear seguidores e apoiadores de Bolsonaro que tendem a iniciar discussões acaloradas no Twitter. Se mostrando assim, completamente indisposto para bate-bocas na internet.
Após ser desmentida ao vivo, Sonia Abrão se revolta e detona Catia Fonseca: “Estou achando lindo”
“Não me relaciono no twitter tb. Podem escrever oq quiserem aqui, não irei discutir. Serão todos sumariamente bloqueados. Att, a direção”, finalizou Armando.