Após briga com Chitãozinho, Xororó escancara o que acontece nos bastidores e fim da dupla é detonado: “Muito diferentes”

23/05/2022 às 10h23

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Com 50 anos de carreira recém completados, Chitãozinho e Xororó são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Entretanto, se engana quem acha que eles não brigam.

Em uma recente entrevista para o canal de André Piunti, no Youtube, os famosos abriram o jogo sobre sua trajetória na música. No bate-papo, Chitãozinho e Xororó foram questionados sobre atritos e se eles já pensaram em encerrar a dupla.

+De quebra pau em tribunais com Fernanda Lima à teste de DNA: saiba os escândalos da vida de Eduardo Costa

“Briga foi algo que existiu a ponto de quase ter que pensar em parar?”, quis saber saber o jornalista. Sendo assim, Chitãozinho revelou que eles nunca pensaram em se separar. Segundo o famoso, as brigas nunca foram intensas: “Não, a gente sempre apoiou o outro”, começou ele.

Em seguida, Chitãozinho admitiu que eles sempre foram muito unidos, por só possuírem dois anos de diferença. Porém, a dupla possui também muitas diferenças, mesmo com o bom relacionamento.

LEIA TAMBÉM:

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

“Nós somos muito diferentes de comportamento, mas, a gente respeita o lado do outro. Eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha”, disse Chitãozinho. Xororó ainda completou a fala do irmão: “A gente aprendeu isso muito cedo, o meu espaço começa quando o dele termina”.

Xororó, então revelou um grande segredo da dupla: eles já tiveram uma briga feia antes de um show. A gente já chegou a subir no palco P da vida um com o outro, porém, a música nos une”, disse o irmão de Chitãozinho.

+Após acusar motorista de aplicativo de roubo, MC Gui é condenado pela Justiça

Chitãozinho, assim, confessou qual é o melhor remédio para eles pararem de brigar: “Quando começa o show vira outra coisa, parece uma entidade. É como um casamento, sempre prevalecer o respeito e a admiração”, disse o cantor.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.