Faustão emplaca na Band, se torna fenômeno de audiência e conquista milhões em poucos meses: “23 milhões”

21/05/2022 às 14h32

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Faustão na Band estreou em 17 de janeiro de 2022 e em meio a uma estreia fenomenal seguida de crise na audiência, o veterano tem se reerguido na emissora dos Saad. Sendo assim, o apresentador conquistou um Ibope significativo e garantiu seu sucesso nas telinhas.

+Após negar por anos, Eliana e Léo Santana têm envolvimento escancarado e verdade vem à tona: “Entre a gente”

De acordo com dados apurados pelo Kantar Ibope Media, entre 18 e 24 abril, a atração de Faustão alcançou 10,9% da população do Brasil. A porcentagem representa 23 milhões de pessoas que acompanharam o programa da Band por pelo menos um minuto.

+Reviravolta em Quanto Mais Vida, Melhor: Paula deseja antecipar chamado da Morte e decide se matar: “Mereço morrer”

Faustão na Band vai ao ar das 20h30 às 22h30 diariamente e reúne apresentações musicais de artistas, entrevistas, curiosidades, além quadros como Cassetadas do Faustão, Pizzaria do Faustão, Desbravadores do Planeta, Mochila do Riso, Busão do Faustão, Arquivo Pessoal, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão.

LEIA TAMBÉM:

Faustão ainda revelará, em sua atração na Band, novos talentos nos quadros Uma Nova Estrela Para o Brasil e A Hora da Decisão.

+Bomba: É escancarada saída de William Bonner do Jornal Nacional e Globo emite comunicado: “Oficial”

O primeiro quadro busca uma nova atriz para protagonizar a primeira telessérie que será produzida pela HBO Max. A Hora da Decisão nada mais é que um reality show criado para escolher um novo ídolo sertanejo. O quadro recebeu cinco mil inscritos e já encerrou a fase de seletivas.

Programa de Faustão ganha novos quadros - Foto: Reprodução

Programa de Faustão ganha novos quadros (Foto: Reprodução)

Além disso tudo, Faustão atraiu inúmeros anunciantes para a TV Bandeirantes, fazendo com que os lucros do canal do Morumbi e consequentemente o seu próprio lucro, aumentassem exponencialmente, já que tais marcas dificilmente fariam merchandising tão incisivo em algum outro programa da Band.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.