William Bonner faz revelação em programa da Globo e quebra protocolo: “Estou em prisão domiciliar”

01/07/2021 às 14h39

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
William Bonner durante participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Durante sua participação no Altas Horas, da Globo, o âncora William Bonner quebrou o protocolo e, além de falar de falar sobre política, também falou sobre sua vida pessoal. 

Para quem não sabe, jornalistas precisam ser imparciais e raramente expõem suas opiniões e/ou falam de suas vidas pessoais. 

Bonner contou que, por conta das implicância que os campos de direita e esquerda contra alguns meios de comunicação feitos por fanáticos políticos, prefere ficar em casa. Mesmo antes da pandemia, o âncora do Jornal Nacional conta que já foi xingado por uma mulher numa padaria, por isso, prefere se resguardar em casa. 

William Bonner, âncora do Jornal Nacional. (Foto: Divulgação / Tv Globo / João Cotta)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional. (Foto: Divulgação / Tv Globo / João Cotta)

Além disso, durante sua participação no Altas Horas, o jornalista contou que não pratica mais seus hobbies, como a corrida, por conta das questões políticas do país. 

 “Me abasteço de arte. Filmes, séries, leitura…. Quando meu filhos eram pequenos, eu acordava cedo para levá-los à escola e praticar corrida. Eles cresceram e eu mantive esse hábito, continuei acordando cedo para correr. Hoje me privo desse prazer, e não tenho satisfação de dizer que é por medo dessa polarização política que tomou conta do país, você sai e não sabe se vai sofrer agressões ou não. Então parei de correr”, contou. 

LEIA TAMBÉM:

Com sequência de erros ao vivo, ‘Bom Dia Brasil’ vive caos na Globo

William Bonner também revelou que vive uma “prisão domiciliar”, e não sai de casa.   “Se você quiser saber como é o meu dia, eu estou com aquilo que se chama no juridiquez de ‘prisão domiciliar’. Vou de casa pro trabalho e depois eu volto pra casa”, disse. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.