Galvão Bueno vai “falar muito” em novo podcast
20/05/2022 às 11h34
Galvão Bueno já começou seus trabalhos nas plataformas digitais, com o encerramento de contrato sem renovação com a Globo em 31 de dezembro, pouco depois da Copa do Mundo do Catar. tornando esses novos projetos o foco completo a partir do ano que vem. O maior narrador esportivo da TV brasileira irá lançar seu próprio podcast na próxima quarta-feira (25), o programa em áudio Pod Falar, Galvão.
Após desfecho com Rebeca Abravanel ser exposto, Pato revela quem Silvio Santos realmente é
O que vem circulando é que Galvão não receberá inicialmente convidados ou amigos, os planos são para que a primeira temporada do programa seja focada em histórias da longa carreira do próprio jornalista, várias delas inéditas. Contrariando completamente a onda do “cala boca, Galvão” que correu pela internet durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, o objetivo do programa é deixar o locutor “falar muito”,
O contrato vigente de Galvão com a Globo não permite que ele apareça em outros veículos, portanto até dezembro ele só poderá aparecer no canal aberto e no SportTV, o canal esportivo de TV por assinatura da Globo. Então, o podcast do locutor não estará presente num primeiro momento em plataformas de vídeo, como o YouTube.
Esse parece ser o primeiro de vários projetos que Galvão Bueno faz diretamente para o público na internet, mas no futuro outros podem surgir. Visto que recentemente, o narrador esportivo firmou uma parceria com Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil, fechando acordo válido até 2026 com a empresa dele, a Play9, que tem João Pedro Paes Leme como sócio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Após separação ser anunciada, Thaís Fersoza escancara crise e desfecho com Michel Teló
Entre os anos 2000 e 2010, Paes Leme já foi correspondente internacional e executivo de esportes da Globo. O propósito é aumentar a presença de Galvão Bueno nas redes sociais, com foco específico no Youtube e na Twitch –que tem investido na transmissão de esportes ao vivo.