Após separação ser escancarada, Belo surge em vídeo com mulher e choca ao se declarar: “Nossa troca”

20/05/2022 às 10h13

Por: Beatriz Castro
Belo (Foto: Reprodução)
Belo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Belo usou suas redes sociais para mandar um recado à cantora Ludmilla, que fez aniversário, e recordou um momento em que eles cantaram juntos.

No Instagram, Belo postou um vídeo onde cantava a música Não Quero Mais om Ludmilla. Na legenda, o pagodeiro exalta o enorme talento da famosa e ainda agradece a parceria que a dupla tem.

Hoje é dia dessa parceira musical mega talentosa e minha filha do coração! Lud sua linda, um novo ciclo incrível pra você, rodeado de pessoas que você ama com muita saúde e muita paz pra você e sua família”, começou escrevendo Belo.

+Pantanal: Após ficar cara a cara com a morte, Jove decide provar ao pai que é peão

O cantor continuou: “Sou muito grato pela nossa troca e por poder acompanhar de perto uma artista do seu tamanho. Voa alto! Deus te abençoe sempre”.

LEIA TAMBÉM:

O post rendeu muitos likes e vários comentários de fãs de Belo e de Ludmilla, que elogiaram os artistas. “Me emocionei aqui! Ela sempre foi tão fã. Ela merece tudo de bom. Parabéns Rainha”, escreveu uma fã. “Os melhores. Impossível não cantar junto! Amo”, publicou mais uma. 

Publicação de Belo no aniversário de Ludmilla nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicação de Belo no aniversário de Ludmilla nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Separação 

Hoje em dia, o assunto política é um tema muito complexo, que pode acabar gerando brigas e até mesmo separações, como ocorreu com Belo.

Vale lembrar que Belo se filiou ao PL (Partido Liberal), o mesmo do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Sendo assim, o compositor Claudinho de Oliveira, um dos fundadores do Soweto ao lado do artista, se decepcionou e fez questão de romper com o ex-parceiro.

+Após expor gravidez, Taís Araújo confirma tragédia e pior é noticiado após crise com Lázaro Ramos: “Perda”

“Belo, meu cumpade, de lá para cá muita coisa aconteceu. O samba nos uniu e nos separou, mas jamais nos colocou em lados distintos. Afinal, somos do mesmo lugar e vivenciamos, pelo menos até o momento de sua filiação no time Bolsonaro, a mesma utopia de uma história de luta política e social que o próprio samba conta”, anunciou ele, claramente decepcionado com seu ex-amigo.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.