Power Couple Brasil: Andreia acusa Brenda de ‘falsa depressão’: ‘Conheço o perfil’
19/05/2022 às 21h42
Durante o Power Couple Brasil 6 desta quinta-feira (19), Andreia Andrade afirmou que Brenda Paixão pode estar usando uma falsa depressão para “levantar bandeira” no programa. A esposa de Nahim insinuou que a influenciadora está inventando que possui a doença. “Conheço o perfil [de quem sofre com isso]”, comentou Andreia.
Audiências 10/05/22: César Tralli faz Jornal Hoje subir e Power Couple fica na pior
Em uma conversa com Karoline Menezes, Andreia admitiu que gostaria que Brenda e Matheus Sampaio saíssem do reality da Record e comentou a respeito da discussão que as duas causaram recentemente, como foi apurado pelo Notícias da TV.
“Ela veio querer se vitimizar em cima da bandeira de ansiolítico. Depois que ela surtou aqui, eu não falei mais nada”, soltou a empresária no Power Couple, se referindo aos medicamentos que tratam de distúrbios psicológicos.
“Eu falei: ‘Se você fosse uma pessoa depressiva você não estaria assim’. Eu conheço o perfil. Pessoa depressiva não agride, não tem dupla personalidade, a pessoa que tem depressão não tem nem voz, ela nem se defende”, prosseguiu a participante do programa.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Power Couple: Matheus e Nahim brigam feio e caos toma conta da casa: “C* na mão”
“Eu só fico preocupada com vocês. Cuidado, porque, às vezes, a gente se excede demais. E [ela] gosta de se vitimizar. Quando a gente passa por certas situações, eu acho que banalizam demais as coisas”, opinou Karol. “As pessoas não têm consciência, eu sei [como é] minha mãe passou esses tempos por depressão, eu sei como uma pessoa com depressão age”, ainda continuou Andreia, enquanto preparava o jantar na mansão do Power Couple.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.