Roberto Carlos puxa tapete de amigo da pior maneira e sujeito morre sem perdoar o cantor
18/05/2022 às 21h21
Roberto Carlos tem uma situação na sua trajetória de sucesso que até hoje gera muita polêmica. Ele supostamente foi um grande crápula com Tim Maia, que era seu amigo e quando mais necessitou, o rei não ajudou.
Quem desconhece, diz-se que ele e Tim Maia tiveram grande briga no passado. Ocorre, que em 2015, a Globo estreou a minissérie ‘ Tim Maia: Vale o que vier’.
Porém, ocultou da série as brigas que Roberto Carlos teve com o outro cantor. Paulo César de Araújo, redator da biografia não autorizada Roberto em detalhes (2006), diz que o que a TV Globo realizou foi censurar a trama para o povo não descobrir o que o cantor realizou.
Ainda sobre Roberto Carlos
No filme do Tim Maia, ele expõe que Roberto Carlos humilhou Tim Maia. Contudo, quando a Globo transformou o filme em minissérie, tirou essa parte. Em papo com o Correio Braziliense, o diretor Paulo César declarou o que a Globo realizou. “Foi uma manipulação ainda mais grotesca porque, no debate de 1989, o Lula realmente havia ido mal. Eles apenas pioraram o seu desempenho na edição”, disse ele.
“No caso da minissérie de Roberto Carlos, foi uma tentativa de mudar a história. Tentaram transformar algo que poderia ser negativo para Roberto em positivo, excluindo cenas e acrescentando depoimentos do Rei. Trataram-no como um herói”, relatou o diretor sobre a história de Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Imagina como foi difícil para Tim Maia voltar ao Brasil e ver os seus colegas da Tijuca no topo das paradas enquanto ele estava no fundo do poço? Ele foi o cara que convidou Roberto para tocar nos Sputniks e que ensinou os três acordes básicos do rock para Erasmo Carlos. Ninguém sabia tanto quanto Roberto Carlos e Erasmo do talento de Tim. Mesmo assim, ele foi podado pela Jovem Guarda de 1964 a 1968, quando lançou o seu primeiro disco”, comentou Paulo César em suma.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.