Luto! Artista da Globo falece sozinho, corpo é encontrado apodrecendo e quase é sepultado como indigente
18/05/2022 às 1h19
O artista que já foi da Globo José Carlos Sanches, ficou bastante tempo longe da televisão e voltou em 2010 quando esteve em ‘Afinal, o que Querem as Mulheres?’. Porém em 25 de fevereiro daquele ano, o artista foi achado sem vida.
José Carlos Sanches foi encontrado em seu lar, na região de Copacabana, da capital carioca. A informação foi exposta pela Record TV e foram os vizinhos do artista da Globo que ficaram desconfiados.
Tudo após sentirem um cheiro ruim no apartamento. Em suas páginas na internet, a última postagem do artista era de cinco dias antes dele ser achado. “O Universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero eu que isso não te assuste”, declarou a postagem feita por José Carlos Sanches.
Ainda sobre a Globo
Uma informação da polícia revela que as procuras sobre a causa do falecimento do artista, que está sendo pesquisada. “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, disse sobre o ator da Globo.
Os vizinhos chamaram as autoridade para saber o que estava ocorrendo e, adentrando no lugar, foi achado o cadáver do ator já bem desgastado pela decomposição. Na realidade, ele não era comprometido e não tinha herdeiros. Os familiares só souberam através do portal Notícias da TV, de outra forma o ator seria sepultado como indigente.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O ator da Globo realizou sucesso em tramas que marcaram época na emissora, os maiores sucessos de sua trajetória são em: “Amor com Amor se Paga” (1984), “Ti Ti Ti” (1985), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Salsa e Merengue” (1996) e “Da Cor do Pecado” (2004). A última presença dele em folhetins ocorreu em 2010, após isso o ator passou recluso.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.