Após acidente que matou Aleksandro, Conrado passa por cirurgia no quadril
17/05/2022 às 21h42
Nesta segunda-feira (16), o cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, o Conrado, passou por uma cirurgia para fixação de quadril. Já nesta terça-feira (17), a equipe do artista divulgou uma nova atualização a respeito de seu quadro clínico. O cantor sobreviveu a um grave acidente, mas acabou perdendo seu parceiro, Luiz Aleksandro Talhari Correia.
Luto no sertanejo: Conrado tem estado de saúde revelado após acidente grave que matou Aleksandro
“O paciente João Vitor Moreira Soares evolui estável clinicamente, lúcido e em respiração espontânea. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro”, afirma o boletim médico do sertanejo, de acordo com o Notícias da TV.
A nota ainda constata que o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes também continua internado, mas obteve uma melhora em seu quadro febril e “diminuição progressiva da sedação e desmame ventilatório”.
No dia 7 de maio, a dupla sertaneja Conrado e Aleksando sofreu um grave acidente. Aleksandro Correia, de 34 anos, e outras cinco pessoas não resistiram. O veículo, que tinha a bordo pelo menos 19 passageiros, acabou capotando na rodovia Régis Bittencourt, na região de Miracatu, localizada no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Oito integrantes da equipe da dupla foram socorridos por uma ambulância, enquanto outros cinco ficaram presos nas ferragens e receberam ajuda de equipes de resgate. Contudo, apenas um deles não foi encontrado.
De acordo com o G1, o acidente envolvendo a dupla Conrado e Aleksandro aconteceu por volta das 10h30 (horário de Brasília). Para o resgate, uma das faixas da pista e o canteiro central foram interditados.
Em live com Sorvetão, Conrado dispara: “Não é só gay que morre”
Os sertanejos estavam voltando de um show que haviam feito no dia 6 de maio na cidade de Tijucas do Sul, no Paraná. A equipe estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para uma performance agendada para a noite seguinte. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 402, sentido capital paulista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.