Com 67 anos, atriz se assume na Globo e tem romance com novinha: “Minha esposa”

17/05/2022 às 22h09

Por: Vinicius Carvalho
Globo está preparando onda de demissões em seu setor de jornalismo (Foto: Reprodução)
Globo está preparando onda de demissões em seu setor de jornalismo (Foto: Reprodução)

Uma atriz aos 67 anos resolveu se assumir para todo o Brasil na Globo e surpreendeu a todos. Isso porque a batalha pela igualdade de sexos é relevante. Todavia, nos tempos atuais, se assumir hoje é mais fácil que antigamente. Prova disso é Fafy Siqueira.

Dessa forma, a comediante assumiu pela primeira ocasião o seu romance com uma pessoa do mesmo sexo. Ela esteve no Caldeirão do Mion, na Globo, e resolveu levar sua mulher, Fernanda Lorenzoni, de 32 anos.

A atriz marcou presença na atração “Tem ou Não Tem”. Dessa forma, ela abriu o peito para Marcos Mion. No decorrer de conversa, Fafy Siqueira revelou que é casada há tempos, porém tinha temor de assumir aos demais. “A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba”, relatou.

Ainda sobre a atriz

“Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo”, comentou a famosa. Todavia, Fafy Siqueira relatou que estava cheia de se negar. “Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa’”, relatou a famosa atriz na Globo.

Fafy Siqueira e sua esposa (Foto: Reprodução)

Em seguida, Marcos Mion desmoronou ao dizer sobre a trajetória da beldade. “Que pena que demorou tanto para você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena”, comentou ele, que prosseguiu. “É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves, um segredo”, falou para a atriz.

LEIA TAMBÉM:

“Hoje em dia as coisas evoluíram”, finalizou Marcos Mion. Para encerrar, Fafy Siqueira relatou como foi o início de sua história de romance com sua amada. Segundo a artista, elas atuaram juntas na peça Forever Young, há 6 anos. “Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela”, iniciou a atriz.

“Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo. Ela foi amolecendo o coração”, relatou Fafy na emissora.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.