Cansada de esconder, Angélica causa comoção ao expor o que lhe fizeram: “Só agora”
17/05/2022 às 8h18
Recentemente, Angélica causou horror aos fãs ao revelar um caso de assédio que sofreu na adolescência. Depois da fala, ela recebeu várias mensagens e abriu espaço para uma polêmica discussão sobre o tema.
+Samantha Schmütz é criticada após ironizar fala de Juliette que rebate: “Sou artista”
Angélica, após reparar a confusão que causou, resolveu ela mesma comentar a repercussão: “Só agora consegui entender que esse episódio foi uma violência absurda. É incômodo relembrar, mas é o tipo de situação que marca para sempre. A gente não pode tolerar nenhum tipo de violência por achar que não é grave o suficiente. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria me calado”, declarou ela.
Para quem não sabe, em entrevista recente à Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, Angélica contou que sofreu um assédio durante um ensaio, quando tinha apenas 15 anos. Na ocasião, ela estava na França divulgando seu hit Vou De Táxi.
“Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada”, relatou Angélica
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na época, Angélica não assimilou direito o que aconteceu: “Eu tinha 15 anos, e estava enfrentando um assunto que a gente não falava, mas eu estava ali sendo violentada por dois, três meninos. Ninguém viu, eu não fiz nada”.
+William Bonner declara enfermidade que acertou órgão do seu corpo e parte detonada: “Quem tem”
Angélica ainda reiterou que até então, nunca havia falado sobre o assunto: “Nunca falei isso, estou falando agora. Não sabia que isso era uma violência. Só depois eu descobri”. Sendo assim, agora ela recebeu apoio dos fãs e simpatizantes.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.