William Bonner volta ao comando do Jornal Nacional: ‘Um pouco aflito’
16/05/2022 às 21h48
Após ficar longe por alguns dias devido a um problema na voz, William Bonner retornou nesta segunda-feira (16) ao comando do Jornal Nacional junto de Renata Vasconcellos. O âncora havia deixado a apresentação do telejornal e continuava apenas trabalhando como editor-chefe do noticioso da Globo. Nas redes sociais, o jornalista afirmou estar preocupado com sua volta: “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar”.
William Bonner declara enfermidade que acertou órgão do seu corpo e parte detonada: “Quem tem”
“Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter de volta a Renata comigo”, disse Bonner, em vídeo publicado em sua conta oficial ao lado da colega de bancada.
“Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou”, afirmou a jornalista. “Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do Jornal Nacional”, prosseguiu.
“Estou feliz também”, continuou o âncora. No começo do vídeo, Bonner recordou que fazia mais de um mês que não apresentava o JN com Renata.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
“Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação”, contou William Bonner. “Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei – ela estava com Heltér [Duarte, que substituiu o jornalista desde o dia 6 de maio] – porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema”.
No dia 11 de maio, William Bonner falou brevemente a respeito de sua ausência no comando do Jornal Nacional. “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, escreveu o apresentador em sua rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.