William Bonner volta ao comando do Jornal Nacional: ‘Um pouco aflito’
16/05/2022 às 21h48
Após ficar longe por alguns dias devido a um problema na voz, William Bonner retornou nesta segunda-feira (16) ao comando do Jornal Nacional junto de Renata Vasconcellos. O âncora havia deixado a apresentação do telejornal e continuava apenas trabalhando como editor-chefe do noticioso da Globo. Nas redes sociais, o jornalista afirmou estar preocupado com sua volta: “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar”.
William Bonner declara enfermidade que acertou órgão do seu corpo e parte detonada: “Quem tem”
“Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter de volta a Renata comigo”, disse Bonner, em vídeo publicado em sua conta oficial ao lado da colega de bancada.
“Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou”, afirmou a jornalista. “Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do Jornal Nacional”, prosseguiu.
“Estou feliz também”, continuou o âncora. No começo do vídeo, Bonner recordou que fazia mais de um mês que não apresentava o JN com Renata.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação”, contou William Bonner. “Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei – ela estava com Heltér [Duarte, que substituiu o jornalista desde o dia 6 de maio] – porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema”.
No dia 11 de maio, William Bonner falou brevemente a respeito de sua ausência no comando do Jornal Nacional. “Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, escreveu o apresentador em sua rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.