Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web após acidente: “Não estou vivo à toa”

16/05/2022 às 11h17

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web (Foto: Reprodução)

Na noite do último domingo (15), Rodrigo Mussi, fez sua primeira aparição nas redes sociais após acidente de carro gravíssimo que sofreu no final de março. O ex-BBB divulgou uma carta escrita de próprio punho e exibindo sua mão direita.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu Rodrigo Mussi.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, completou ele, em seu perfil do Instagram.

+ Além da Ilusão: Nelsinho var pra cima de Joaquim e arranca sangue: “Cagão”

Recentemente, Rodrigo Mussi havia dito a seu irmão, Diogo que não queria aparecer por hora nas redes sociais. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, Diogo, publicou um recado a pedido de seu irmão, Rodrigo Mussi “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.

No início do mês, o irmão de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Reis de 24 anos. De acordo com o delegado, Júlio César dos Santos Geraldo, o rapaz foi imprudente ao volante.

O delegado não confirmou se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo Mussi, foi o irmão responsável pela iniciativa. “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”, concluiu Júlio.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.