Após demissão da Rede TV, Gretchen escancara relacionamento abusivo: ‘Me batia e pedia desculpa’

15/05/2022 às 12h40

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Gretchen abre o coração sobre relacionamentos e revela detalhes absurdos (Reprodução)

Gretchen contou sobre um relacionamento abusivo que teve.

A cantora, dançarina e apresentadora, Gretchen foi demitida da Rede TV nesta semana, com menos de um mês no comando do “Encrenca”, onde a morena foi pega de surpresa.

Porém, para a dançarina é ‘vida que segue’, onde esse é o menor dos traumas que a ‘Rainha do Rebolado’, já teve na vida. Casada há quase dois anos com Esdras de Souza, Gretchen, contou que tem ajudado mulheres a se recuperarem de casos de violência doméstica por também ter sido vítima em um de seus cinco casamentos.

SAIBA MAIS! VIVIANE ARAÚJO COMOVE AO REVELAR LUTA PARA ENGRAVIDAR

“Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”, revelou Gretchen, em entrevista recente à rádio Metropolitana.

A famosa classificou um ex-marido, sem citar o nome do sujeito, como um ‘sociopata’ por obrigá-la a se vestir apenas baseado no seu gosto e até andar escoltada na época em que frequentava a faculdade.

LEIA TAMBÉM:

“Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”, contou Gretchen.

AGRESSÕES

Ela ainda desabafou que após as agressões ouvia o ex pedir perdão de joelhos. “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, disse ela, e até confessou. “Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”, declarou a artista.

Ao falar de seu casamento atual com Esdras de Souza, Gretchen frisou que costuma não deixar o esposo se envolver nas tarefas domésticas da casa por não abrir mão se seu ‘lado mulher’. Ela disse que foi criada assim por sua mãe.

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa. Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, disse a ex-apresentadora da Rede TV.

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.