Maíra Cardi nega ter tentado comprar Paulo André com presentes para seu filho: ‘Ele parou de me seguir’
13/05/2022 às 19h00
Após passar alguns dias afastada das redes sociais, Maíra Cardi voltou afiada para o Instagram. A esposa de Arthur Aguiar comentou a respeito da decisão de Paulo André em recusar os presentes que ela havia enviado para o filho do atleta: “Quando ele saiu [do BBB 22], não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, afirmou a influenciadora nesta sexta-feira (13).
Através dos Stories de seu Instagram, Maíra começou seu desabafo falando sobre o unfollow de Paulo André e ressaltou que não consegue entender o motivo que levou o velocista a parar se segui-la.
Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi novamente antes de entrar no BBB22, diz jornalista
“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, contou Maíra Cardi.
A empresária frisou que não recebeu nenhuma mensagem de agradecimento de Paulo André por ter tentado presentear o filho do ex-BBB com brinquedos e até mesmo um dormitório decorado.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, revelou Maíra Cardi na rede social.
No entanto, a esposa de Arthur Aguiar garantiu nunca ter tido a intenção de ser reconhecida pelo gesto e afirmou que sente prazer ao presentear os outros. “Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presentes para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto”.
“Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu, como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo. Tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregado. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário dele que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa”, prosseguiu Maíra Cardi.
“Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que eu não vou conseguir porque ele falou que não quer”, finalizou Maíra.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.