Quanto Mais Vida, Melhor!: Com reviravolta, Celina é humilhada em público pelo próprio filho
13/05/2022 às 18h19
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) sairá detonada de seu “reinado” na clínica Monteiro Bragança. Os funcionários farão uma greve para exigir a volta de Guilherme (Mateus Solano). O médico retornará ao local sob aplausos e provocará a mãe em uma entrada triunfal. “Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, questionará o cirurgião.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia toma decisão inusitada e batiza filha com nome inesperado
Os empregados do espaço não aguentarão mais lidar com os desmandos da veterana, especialmente depois que ela ordenar o fechamento da ala pediátrica. Médicos e enfermeiros se unirão pelo retorno do especialista, que foi interditado pelos próprios pais.
Quando descobrir sobre o caos em que a clínica se encontra, Guilherme ficará completamente em choque em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Celina não tinha o direito de fazer isso! Não posso deixar a Clínica Monteiro Bragança entrar em colapso”, dirá. Até Daniel (Tato Gabus Mendes) se arrependerá de seu malfeito. “Você nunca devia ter saído da clínica. Essa é a verdade. E eu sei que tenho culpa nisso”, confessará.
A essa altura da trama, a madame estará encolhida em sua sala, escapando de toda a fúria de seus contratados. Os funcionários berrarão “fora, Celina” o mais alto possível. O único que poderia salvar a megera da situação seria o filho dela – mas o médico não perderá a chance de acabar com a víbora.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Pronta pra jogar a toalha, mamãe?”, perguntará o cirurgião, debochado. Ela será obrigada a pedir desculpas ao marido de Flávia (Valentina Herszage) em público, mesmo que contrariada em Quanto Mais Vida, Melhor!.
Quanto Mais Vida, Melhor: Bianca entra em desespero ao sentir presença da Morte
“Te odeio, Guilherme. Odeio sua competência! Eu saio, e o meu filho volta! Perdão, meu filho. Nunca devia ter tomado seu lugar na clínica!”, admitirá a ricaça.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.