Pantanal: Desesperado, José Leôncio fica desolado sem Jove e pede ajuda de Juma
12/05/2022 às 18h51
Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) implorará pela ajuda de Juma (Alanis Guillen). O fazendeiro irá até a tapera da menina-onça, onde ela e Jove (Jesuita Barbosa) estão vivendo após voltarem do Rio de Janeiro. Ele quer levar o filho de volta para morarem juntos na fazenda.
Pantanal: Após Tenório trocar seu nome na cama, Maria Bruaca descobre traição e dá beijão em Alcides
Após não conseguir se adaptar na casa da família Novaes, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) quis voltar para o Centro-Oeste. Jove decidiu acompanhar a namorada e os dois irão morar na tapera, e não na fazenda do pai do rapaz. A volta acabará criando um clima ruim no desembarque da chalana de Eugênio (Almir Sater), já que o rei do gado ficará irritado com a novidade.
Nas cenas que serão exibidas nos próximos capítulos do remake de Pantanal, José Leôncio visitará Juma para que ela o ajude a ter seu filho de volta em casa. “Por favor, nunca te pedi nada!”, implorará.
Completamente desesperado para levar o filho para a fazenda mais uma vez, o peão chegará a convidar Muda (Bella Campos) e a menina-onça para morarem lá também. “A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto… E vão está segura”, afirmará Tibério (Guito). “Lá é mais ajeitado”, defenderá Muda.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Pantanal: Bastardo, José Lucas de Nada assusta José Leôncio
Após muita insistência, Juma retrucará o sogro. “Por que eu?”, questionará. O personagem de Marcos Palmeira nem precisará pensar na resposta. “Porque ele não escuta a mais ninguém”, dirá ele em Pantanal.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.