Luto: artista principal de Salve Jorge falece de forma assustadora e choca ao deixar herança para funcionários

12/05/2022 às 18h53

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Atriz de Salve Jorge morreu (Foto: Reprodução)

Faleceu no final 2017, uma das principais artistas da trama Salve Jorge, passada em 2012 pela Globo, a famosa Eva Todor.

A veterana que fora TV também interpretava no teatro e nas telonas, tinha 98 anos de idade, e vivia na capital carioca. Eva nos últimos tempos tinha Mal de Parkinson e Alzheimer, fora problemas no coração. Eva Todor porém faleceu por causa de pneumonia.

A atriz de Salve Jorge, ao falecer, deixou sua fortuna adquirida na longa carreira, para a uma empregada, o seu motorista e o segurança pessoal. Residências, veículos e milhões foram largados para os profissionais que cuidaram da famosa, que não deixou herdeiros. Fora ela, outros artistas que realizaram parte da trama também já faleceram.

A atriz Eva Todor morreu em 2017 (Foto: Reprodução / Internet)

A atriz Eva Todor morreu em 2017 (Foto: Reprodução / Internet)

Ainda sobre Salve Jorge

Domingos Montagner, que na trama fez o Zyah, faleceu em 2016, com 54 anos, em Canindé do São Francisco, em Sergipe. Na época, ele fazia Santo, principal da trama Velho Chico. O artista se acidentou no Rio São Francisco após mergulhar no meio de uma das filmagens da trama e acabou sendo puxado para baixo por correnteza.

Já Solange Badim, em Salve Jorge fez a Delzuíte. A artista faleceu em 29 de setembro de 2017, com 53 anos, vítima de cancro nos pulmões. Dartagnan Jr, que fez o Aziz na trama, deixou o mundo em 24 de fevereiro de 2019, aos 58 anos, o mesmo padecia com questões no fígado há quase uma década na época da morte.

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Nelsinho tenta abusar sexualmente de Isadora: ‘Psicopata’

Patrícia Araújo, que fez a Priscila de Salve Jorge, faleceu no dia 6 de julho de 2019, ela possuía apenas 37 anos e ficou hospitalizada cerca de dez dias em unidade médica na capital carioca, padecendo de depressão. Na trama, ela fez uma das vítimas do tráfico humano junto com a Morena.

Patrícia Araújo (Foto: Reprodução)

Patrícia Araújo (Foto: Reprodução)

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.