Rodrigo Bocardi desafia a Globo, toma atitude ousada e manda recado amargo para Mariana Godoy no BDSP: “Esquecida”
12/05/2022 às 10h13
Recentemente, Rodrigo Bocardi quebrou novamente os protocolos da Globo ao celebrar o aniversário de 45 anos do Bom Dia São Paulo. Porém, ao homenagear os apresentadores que fizeram parte da história do matinal, a equipe do jornalísticco ignorou Mariana Godoy, que atualmente está na Record.
Mesmo com a data comemorativa, Mariana Godoy, que comanda o Fala Brasil na concorrente, sequer foi citada no Bom Dia São Paulo. A jornalista apresentou o matinal por 9 anos, de 2001 até 2010.
Rodrigo Bocardi estava tão animado com o aniversário que até passou por cima dos outros noticiários da casa ao afirmar que o BDSP é o jornal de maior duração em minutos de todo o mundo.
“45 anos é uma data expressiva, como eu já disse aqui , é o maior programa jornalístico, com o maior tempo de produção mundial. Tomei essa ousadia hoje e desafiando quem diz que tem mais”, cutucou Rodrigo Bocardi.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+Pantanal: Madeleine fica na miséria, briga com Irma e tem morte trágica
Logo depois, foram exibidas cenas das várias fases que o jornal regional já teve, que já foi comandado anteriormente por Ernesto Paglia, Chico Pinheiro, José Roberto Burnier e César Tralli, mas sem citar Mariana Godoy, uma das âncoras que ficou por mais tempo à frente da atração global.
Ao final do BDSP especial de aniversário, Rodrigo Bocardi falou novamente o nome de alguns âncoras, mas Mariana Godoy foi novamente esquecida. “Olha o Burnier, o Chico Pinheiro dando tchau nesse Bom Dia São Paulo, o César Tralli que passou por aqui também e olha o Tramontina, alô Tramontina”, disse o apresentador ao se despedir dos telespectadores.
Sendo assim, Mariana Godoy mandou uma indireta amarga publicamente, já que ela acabou virando persona non grata desde que assinou com a Record, em 2020. No Twitter, os espectadores perceberam a ausência de Mariana Godoy no arquivo de imagens do Bom Dia São Paulo: “Nossa, a Mariana passou quase 10 anos pra ser esquecida assim”, alfinetou um. “Esconderam a Mariana e Glória Vanique hahahaha”, pontuou um segundo internauta.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.