Além da Ilusão: Matias perde a cabeça e faz Isadora virar prisioneira

11/05/2022 às 19h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Além da Ilusão: Matias perde a cabeça e faz Isadora virar prisioneira Foto: Reprodução

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) terá mais um de seus surtos e fará com Isadora (Larissa Manoela) o mesmo que fez com a irmã dela no passado. O vilão manterá a caçula como sua prisioneira, trancada no quarto, após buscá-la no bar de Giovanna (Roberta Gualda).

Além da Ilusão: Silvana rasga cartas de Letícia e parte para cima de Bento

Tudo começará quando a modista se aproximar de Nelsinho (Johnny Massaro) e sua turma. A amizade da jovem com o trambiqueiro incomodará a todos e promoverá até mesmo a improvável união de Joaquim (Danilo Mesquita) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) para tentar separar o casal.

Sem sucesso com o objetivo de afastar a irmã de Elisa (Larissa Manoela) do rebelde, Joaquim apelará e contará ao pai dela a respeito da fase problemática da ex-namorada e delatará que a jovem está na farra com a gangue no bar de Giovanna em Além da Ilusão. Autoritário, o ex-juiz irá atrás de Isadora.

O crápula levará Dorinha à força à fazenda e a trancará no quarto, proibindo a herdeira de ter contato com o mundo exterior. No passado, ele teve a mesma atitude com a primogênita, que acabou sendo morta por ele próprio após conseguir escapar para a pensão de Davi.

LEIA TAMBÉM:

Além da Ilusão: Revoltada, Isadora entra para gangue e acaba sendo presa por vandalismo

Além da Ilusão: Matias perde a cabeça e faz Isadora virar prisioneira

Além da Ilusão: Matias perde a cabeça e faz Isadora virar prisioneira Foto: Reprodução

Violeta (Malu Galli) ficará em choque com o comportamento do marido e tentará impedir que ele mantenha a jovem trancada, mas será em vão. O mágico, então, entrará em cena e ajudará a amada a fugir do local em Além da Ilusão. Completamente abalada, a estilista fugirá de casa e se instalará na casa de Arminda (Caroline Dallarosa). Contudo, pouco tempo depois, ela será presa por vandalismo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.