Patricia Abravanel expõe que ‘excluiu’ irmãs do grupo da família nas redes sociais
10/05/2022 às 20h38
A apresentadora Patricia Abravanel confessou que as irmãs Cintia e Silvia, filhas do primeiro casamento de Silvio Santos, estão fora de um dos grupos mantidos pelos familiares nas redes sociais. Nesta terça-feira (10), a comunicadora explicou que essa exclusão aconteceu por conta das diferenças de idade e à distância afetiva ocasionada pelos distintos relacionamentos.
“Temos um grupo secreto no Instagram, só nosso. Ficamos postando coisas engraçadas da família”, afirmou Patricia durante entrevista ao O Programa de Todos os Programas, do R7. Dani Bavoso, titular da atração, questionou quem estava no grupo da família, e a apresentadora respondeu: “As minhas irmãs, filhas da minha mãe (Iris Abravanel), que é a Daniela (Beyruti), a Rebeca (Abravanel), a Renata (Abravanel) e os maridos”.
“Tem o meu marido (Fabio Faria), o da Rebeca (Alexandre Pato), o da Renata (Caio Curado) e o da Daniela (Marcelo Beyruti). A Silvia (Abravanel) e a Cintia (Abravanel) são muito próximas, mas é aquela coisa do primeiro e do segundo casamento. Acho que todo mundo consegue entender isso. Tem o primeiro casamento, aí elas são mais velhas, moraram em outra casa, e tem o segundo casamento”, explicou Patricia Abravanel.
Silvio Santos foi casado com Maria Aparecida Abravanel, que faleceu em 1977 de câncer. Cincia e Silvia são filhas desse relacionamento. Em 1978, o apresentador se casou com Iris, e eles tiveram quatro filhas: Daniela, Patricia, Rebeca e Renata.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Silvio Santos retorna ao SBT e dispensa Patrícia Abravanel de vez do canal
“A gente se dá muito bem, porém, é diferente das irmãs com quem você convive. [Cintia e Silvia] São muito amadas e queridas, temos um grupo com elas, falamos direto, não tem nada disso [de briga]. Quando falo ‘as minhas irmãs’, são as da minha mãe. Elas também são [minhas irmãs], mas esse grupo é só [nosso]”, prosseguiu Patricia Abravanel.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.