Power Couple Brasil: Hadballa e Matheus discutem por prova: ‘Seu bosta’
09/05/2022 às 19h47
Nesta segunda-feira (9), Hadson Nery (Hadballa) e Matheus Sampaio voltaram a se estanhar durante o Power Couple Brasil 6. O ex-BBB se revoltou ao ver que o influenciador e Brenda Paixão haviam ganhado a chance de refazer a Prova das Mulheres. “Seu bosta”, berrou o marido de Eliza Fagundes.
Power Couple: Após barraco, Brenda solta o verbo e detona Hadson: “Só fala merda”
A confusão aconteceu na sala da mansão, no entanto, os assinantes do PlayPlus – plataforma de streaming da Record – não conseguiram entender muito bem as palavras usadas pelos participantes do reality. Em certo momento foi possível escutar uma fala de Hadballa.
“Vamos refazer também. Seu bosta”, gritou o participante do Power Couple. Matheus e Brenda reagiram à provocação do adversário e continuaram discutindo.
Assim que Hadson deixou o local, Matheus explicou o motivo de ter refeito a atividade desta tarde. “Não tinha como a Brenda enxergar, ela falou: ‘Foi injusto’. A gente pediu uma revisão de prova, eles ficaram muito tempo revisando. Eles viram que fomos injustiçados, e a gente pôde refazer a prova”, afirmou o carioca.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Quem não conseguiu refazer a prova, vai ter o direito de refazer, para ficar justo para todos. E não ficarem [falando]: ‘Estão puxando sardinha para Matheus e para Brenda’. Ia ser pior ainda para a gente”, prosseguiu o integrante do Power Couple Brasil 6.
Power Couple: Durante briga generalizada, Cartolouco surta, destrói cenário e grita: “Se matem”
Durante a dinâmica das mulheres, os maridos precisavam ficar pendurados por uma corda e, vendados, tinham que encontrar ursos de pelúcia que estavam dentro de uma piscina de bolinhas. As mulheres eram responsáveis por mexer em uma ferramenta que movimentava os maridos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.