Pantanal: Muda abre a boca e revela voz na novela das nove
09/05/2022 às 10h53
Em Pantanal, Muda (Bella Campos) vai deixar o silêncio de lado e soltar a voz. Após a ida de Juma (Alanis Guillen) para o Rio de Janeiro, a jovem se verá sozinha e achará melhor voltar a falar para sobreviver. No entanto, ao voltar para o Mato Grosso, A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará até zonza com o tanto que terá de escutar na novela das nove da Globo.
Como agradecimento pela hospitalidade e também para melhorar sua convivência ali em Pantanal, a personagem de Bella Campos deixará oficialmente de ser muda e vai começar a falar. Maria Rute falará fluentemente com Tibério, Filó (Dira Paes), José Leôncio e, principalmente, com Levi (Leandro Lima).
Falida, Mariana (Selma Egrei) obrigará Jove (Jesuíta Barbosa) a voltar para o Pantanal para brigar pela fortuna de José Leôncio (Marcos Palmeira). Aliviada em voltar para casa, Juma quase cairá para trás ao encontrar Muda falante no meio dos peões e exigirá uma explicação da amiga.
+ Pantanal: Jove faz descoberta importante sobre seu passado e reviravolta deve acontecer em breve
A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) descobrirá que colocou dentro de casa uma amiga da onça nos próximos capítulos de Pantanal. “Se eu não te gostasse tanto, não me doía! A gente se encontra no inferno”, disparará a personagem de Bella Campos, com uma espingarda apontada para a filha de Gil (Enrique Diaz) durante o ‘acerto de contas’.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Muda perceberá que a arma está sem munição e Juma virará o bicho, voando no pescoço da traidora na novela das nove da Globo. Porém, depois de virar onça, ela decidirá dar um basta no derramamento de sangue que se iniciou na primeira fase da trama das nove.
Muda foi até o Pantanal para vingar a morte do pai, que tinha sido assassinado por Gil por causa de um conflito de terra em Sarandi, no interior do Paraná. O grileiro, por sua vez, só atirou no fazendeiro para aplacar a revolta que sentiu com a morte do filho Francisco (Túlio Sterling). As garotas farão as pazes rapidamente.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.