Christina Rocha abre o jogo, revela passado com Silvio Santos, expõe relação com o chefe e detona: “Confundir as coisas”
08/05/2022 às 8h11
Sem a menor dúvida, Christina Rocha é uma dos maiores nomes quando se fala dos apresentadores do SBT. Recentemente, em uma participação no Programa De Todos Os Programas, do R7, a veterana abriu o jogo sobre quando foi cunhada de Silvio Santos. Isso porque ela já foi casada com Rubens Passaro, irmão de Íris Abravanel, esposa do dono da emissora.
Sendo assim, Christina Rocha brincou ao recordar da relação próxima que teve com o patrão. “Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)”, revelou a apresentadora, que ainda deixou claro como se comportava na frente do magnata do SBT.
+Eduardo Costa se enfurece ao descobrir traição de cantor e detona publicamente: “Tenho ciúmes”
“Eu sempre fui muito na minha, muito reservada. E a minha preocupação, quando me tornei cunhada, era exatamente não confundir as coisas e ele me admira por causa disso. Eu tinha aquela preocupação de não mudar, de virar estrela. E convivia com ele todo fim de semana, mas não crescia”, escancarou Christina Rocha.
A artista ainda reiterou que ficava encabulada na frente de Silvio Santos: “Se participava do programa dele, por exemplo, eu travava, era impressionante. Quando deixei de ser cunhada, aí, me soltei. Gosto muito do Silvio porque ele é um cara muito justo. Ele é duro, sim. Quando ele quer, acaba com você. Mas é justo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No olho da rua
Christina Rocha ainda lembrou da ocasião em que foi demitida do SBT, em 2001. Ela não ficou de fora das telinhas e acabou comandando o programa Mulheres, na TV Gazeta. Mesmo assim, a famosa detalhou que não foi uma época fácil em sua vida profissional.
“Eu sou cria do SBT. Comecei no SBT com 18 anos de idade. Eu nunca achava que iam me dar um tchau e deram. Quando eu fiquei sabendo, fiquei estática. Nunca vou esquecer desse dia, era um dia lindo. Fui pra casa meia atordoada porque, na verdade, eu não tinha me preparado. Foi uma coisa de repente, não teve um aviso. Eu inaugurei o SBT! Foi uma fase muito difícil pra mim”, desabafou Christina Rocha.
+André Marques critica bebida típica do Pantanal ao vivo no É de Casa e é detonado: “Horrível”
Mesmo com todas as dificuldades, o retorno de Christina Rocha ao SBT, em 2008, foi triunfal e ela foi chamada para apresentar o Aqui Agora. Pouco depois, ela assumiu o comando do Casos de Família, onde continua até atualmente.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.