Pantanal: José Leôncio é passado para trás e perde a cabeça com Tadeu: “Infeliz”
07/05/2022 às 15h46
A situação de Tadeu não ficará nada boa em “Pantanal”.
Tadeu (José Loreto) após anos sendo tratado apenas como afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira), finalmente será reconhecido como herdeiro do fazendeiro em “Pantanal”.
Após romper relações com Jove (Jesuíta Barbosa), o personagem de Marcos Palmeira treinará Tadeu para assumir a frente da fazenda. Porém, não demorará muito para o filho de Filó (Dira Paes), perder o favoritismo na disputa pelo posto de sucessor de José Leôncio em “Pantanal”. O personagem de José Loreto mostrará que não tem muito jeito para os negócios na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal: Tadeu sai do zero a zero e arrasta Guta para cama de forma inusitada; saiba como
Colocando um ponto-final nos atritos com o pai, Jove renunciará à herança assim que voltar para o Rio de Janeiro no remake de Bruno Luperi. Magoado, José Leôncio não gostará sequer de ouvir o nome do filho e até cortará a mesada ‘gorda’ que faz à família de Madeleine (Karine Teles) mensalmente.
O fazendeiro também assumirá que é pai de Tadeu em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10). Ele perderá as estribeiras ao ver Tenório (Murilo Benício) humilhar o peão na frente dos outros boiadeiros.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho. E o único filho que tenho. E herdeiro de tudo que é meu”, disparará o protagonista de “Pantanal”.
TADEU IRÁ DECEPCIONAR O ‘REI DO GADO’
O empresário ainda vai tirar Tadeu das comitivas para colocá-lo à frente de uma importante negociação na novela das nove da Globo, tendo a supervisão de Tibério (Guito). Porém, o rapaz não fechará um bom negócio ao vender algumas cabeças de gado para um estancieiro em Aquidauana (MS). De quebra, ainda ouvirá o fazendeiro reclamar dele para Filó.
José Leôncio, então, perderá a cabeça. “Nesses sessenta dias que eu vou ficar esperando, os meus bois estariam engordando nos pastos, Ari… E ia valer muito mais na balança”, explicará o fazendeiro.
“Aquele infeliz me saiu com com duas mil cabeças de gado, três dia de ida e dois de volta, e teve preguiça na hora de ler três folha de contrato?”, disparará ele, furioso.
Ari tentará acalmar o patrão, Tibério irá argumentar que foi a primeira vez que o jovem lidou com uma transação. O todo-poderoso continuará furioso. Tadeu, por sua vez, ficará arrasado.
“Meu pai confiou em mim. Foi a primeira vez… E vai ser a última”, lamentará o peão, mais tarde, em uma conversa com Tibério em “Pantanal”.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!