Denilson sofre com diagnóstico de câncer e desaba ao revelar para Luciele: “Esgotado”
07/05/2022 às 10h47
Ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto, na Band, Denilson desabafou sobre uma das experiências mais difíceis de sua vida.
Emocionado, Denilson abriu o coração e falou sobre quando sua mãe foi diagnosticada com câncer. Em entrevista ao Flow Sport Clube, o ex-jogador revelou que o médico responsável pelo tratamento de Dona Amélia, fez um pedido muito difícil.
O profissional de saúde pediu para que Denilson não demonstrasse tristeza. Para o comentarista, manter a esperança era essencial para que a mãe superasse o câncer.
+ Pantanal: Tadeu sai do zero a zero e arrasta Guta para cama de forma inusitada; saiba como
Muito emocionado, Denilson revelou que não foi fácil acatar o pedido do médico. “Eu até tentei ser um cara mais sério, mas o divisor de águas pra mim foi quando minha mãe foi diagnosticada com câncer, que foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles“, disse Denilson.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“É fod@, é difícil, você acompanha, você vê [em outros lugares], mas dentro de casa é muito difícil você assimilar, então eu tive um baque muito grande, muito forte“, desabafou o comentarista da Band.
+ “Não tenho mais para dar”, Maira Cardi comunica fim, dias após Arthur se tornar o campeão do BBB22
Ainda durante o desabafo, Denilson revelou que o apoio de Luciele Di Camargo, sua esposa, foi fundamental.
“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, revelou Denilson.
“Eu chegava em casa esgotado. Eu só podia contar com o apoio dela. A Luciele [Di Camargo] foi muito ponta firme comigo.”, desabafou o ex-jogador, muito emocionado.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.