Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette

29/06/2021 às 23h26

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), estreou o primeiro episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha” na Globoplay, que conta a história da vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire.

“Consagrada campeã do BBB21, Juliette se depara com o reconhecimento que conquistou em 100 dias. Um mergulho no passado resgata momentos de sua infância e adolescência na Paraíba”, anuncia a primeira parte do projeto. Ao todo, o documentário contará com seis episódios, liberados semanalmente na plataforma de streaming da Globo.

Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette

Globo coloca Sarah Andrade como grande vilã no documentário de Juliette Foto: Reprodução

O que ninguém esperava a respeito do conteúdo presente no projeto de Juliette Freire, é que a Globo decidiu colocar a também ex-participante da edição 21 do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, como a grande vilã no documentário. A edição da obra colocou diversos trechos em que Sarah está falando mal de Juliette.

Com isso, os fãs da vencedora do reality da Globo não ficaram nada felizes com a situação e compartilharam suas opiniões nas redes sociais. “Essa Sarah sempre foi invejosa. Sempre quis puxar o tapete da Juliette. Votou até na amiga quando tinha várias opções na casa. Achei pouco! Tem que mostrar muito mais!!!! #sarahcobra”, disparou uma.

“Verdade, essa moça fez de tudo para acabar com a amizade de Gil e Juliette. Mandou até ele tomar cuidado e Gil Maria vai com as outras caiu na pilha dela”, soltou outra.

LEIA TAMBÉM:

“Mas não é mentira né, falou e falou coisas pesadas, não só ela como a casa toda, inclusive o Gil”, comentou mais um.

Contudo, só um episódio foi exibido até agora, então, é preciso aguardar o lançamento dos próximos para que os fãs enlouquecidos de Juliette se preparem para defendê-la caso apareçam mais nomes de ex-participantes que também chegaram a atacar a paraibana de alguma forma, dentro do confinamento.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.