Camila Pitanga revela que esconder relação com Beatriz Coelho a afetou

05/05/2022 às 18h53

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Recatada, Camila Pitanga tem flagra com seu amor e surpreende (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Pitanga revelou que ter escondido seu relacionamento com Beatriz Coelho a deixou abalada. O romance entre a artista e a artesã só foi divulgado em novembro de 2019, quando já estavam juntas havia um ano. De acordo com Camila, ter se assumido para o público foi uma decisão que contribuiu para o seu bem-estar.

Camila Pitanga, Antonio Fagundes e outros famosos se vingam da Globo e assinam com concorrente

“Eu estava tão feliz, depois eu comecei a perceber o incômodo dos outros e isso de uma maneira me afetou, mas depois que se tornou público, acabou”, afirmou a atriz durante uma entrevista ao programa À Prioli, que será transmitido pela CNN Brasil neste sábado (7), às 23h.

Mesmo com o fim do relacionamento, em dezembro de 2020, Camila Pitanga e Beatriz Coelho ainda continuam amigas. Reservada em sua vida pessoal, a famosa não costuma dar muitos detalhes a respeito de seus envolvimentos amorosos. Sua união com a artesã marcou a primeira vez que ela falou publicamente sobre estar em um romance com uma mulher.

Ainda na entrevista com a apresentadora Gabriela Prioli, Camila debateu o tema sexualidade. Ela afirmou que, apesar de adorar corpos, não concorda com o modo como revistas masculinas tratam a nudez. “Para mim, bate num outro lugar, que é de me sentir objetificada”.

LEIA TAMBÉM:

Dona Beija terá remake e Camila Pitanga, João Baldasserini e Murilo Rosa estão cotados

Camila Pitanga revela que esconder relação com Beatriz Coelho a afetou

Camila Pitanga revela que esconder relação com Beatriz Coelho a afetou Foto: Reprodução

Por dentro de assuntos políticos, Camila Pitanga ainda aproveitou a conversa para valorizar a cultura nacional e rebater as críticas ao setor. “O ataque à cultura é uma maneira de você fazer uma lavagem cerebral, de você controlar. Quando você tem uma massa amorfa, quando você tem um gado, todo mundo repetindo as mesmas besteiras, as mesmas bazófias de negação da realidade, você tem mais controle”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.