Pantanal: Filho favorito, Tadeu pisa na bola e cai em desgraça com Leôncio

05/05/2022 às 11h40

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Tadeu debocha de Jove e o deixa em choque com ameaça Foto: Reprodução

Em Pantanal, Tadeu (José Loreto) vai perder rápido o posto de sucessor de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove. Após romper relações com Jove (Jesuita Barbosa), o pecuarista treinará o afilhado para assumir seu posto a frente na fazenda. No entanto, o rapaz mostrará que não tem muito talento para os negócios.

Após muitas discussões com Leôncio, Jove volta ao Rio de Janeiro. No entanto, o personagem de Marcos Palmeira não quer escutar falar do filho e até corta o dinheiro que envia mensalmente à família de Madeleine (Karine Teles) em Pantanal.

José Leôncio também vai assumir que é pai de Tadeu em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça (10) em Pantanal. O pecuarista vai se irritar ao ver Tenório (Murilo Benício) humilhar o rapaz na frente dos outros boiadeiros. “E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho. E o único filho que tenho. E herdeiro de tudo que é meu”.

+ Pantanal: Velho do Rio acaba com enigma e revela que é avô de Jove

Com a ideia de deixar o personagem de José Loreto a frente dos negócios, o empresário ainda vai deixa-lo comandar uma importante negociação, sob a supervisão de Tibério (Guito). No entanto, o jovem não fechará um bom acordo ao vender algumas cabeças de gado para um estancieiro em Aquidauana (MS). De quebra, ainda ouvirá o padrinho reclamar dele para Filó (Dira Paes) em Pantanal.

LEIA TAMBÉM:

Na trama das nove, Jove será forçado a pegar o primeiro avião rumo ao pantanal para lutar pelos seus direitos. José Leôncio vai perder as palavras assim que vir o fotógrafo novamente nas suas propriedades.

O reinado de Tadeu em Pantanal ainda será ameaçado por conta de uma das magias mais poderosas do Velho do Rio (Osmar Prado). Ele revelará ao neto que é Joventino (Irandhir Santos) e ajudará Jove a superar o trauma de infância, o transformando no “rei dos peões”.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.