Fãs de Juliette entram em greve após atitude da vencedora do BBB 21
29/06/2021 às 20h54
Juliette Freire continua um pouco afastada das redes sociais, mas o fato de não estar produzindo muitos conteúdos para a Internet fez com que muitos fãs se decepcionassem.
Então, em tom de brincadeira, vários deles levantaram a tag “Cactos em Greve”, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter para ver se chamava a atenção da vencedora do Big Brother Brasil 2021.
Os fãs prometeram não ajudar a levantar as hashtags ao seu favor e não repercutir seus trabalhos na rede social, porém, mesmo assim, ela não apareceu para ver o que estava acontecendo.
Seus seguidores, então, ficaram ainda mais chateados: “Não adianta, nem pra brigar com a gente ela vai aparecer aqui”, lamentou um.
“Agora me digam como estamos em greve pra não subir tag se estamos subindo tag dizendo que estamos em greve? Qual o sentido disso?”, comentou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Vamos subir a tag cactos em greve e fazer a própria crise de ciúme coletivo. A Juliette vai aparecer aqui com um áudio e vamos ficar todos mansos”, brincou mais um.
Recentemente, Juliette assumiu, em entrevista concedida ao Fantástico, que ainda não encostou no dinheiro do prêmio: “Nada! Não gastei um real ainda”.
Juliette Freire participou do programa a fim de divulgar a estreia de Você Nunca Esteve Sozinha, seu documentário no Globoplay. Durante o Mais Você, há algumas semanas, ela também falou sobre o assunto:
“‘Todo o bastidor, tudo que me formou…’. Dia 29 de junho tem o primeiro episódio do meu documentário no Globoplay. Que frio na barriga só de ver o trailer, que emoção saber que minha história vai ser documentada e contada pra vocês, por vocês, com vocês. Desde já, muito obrigada”.
A produção conta com seis episódios, no qual o primeiro será exibido na plataforma de streaming da Globo no dia 29 de junho.
“É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo”, disse Juliette, orgulhosa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.