Ana Maria Braga engasga ao vivo e Mais Você é encerrado às pressas

04/05/2022 às 12h37

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Ana Maria Braga entrou em pânico ao se engasgar ao vivo (Reprodução)

No Mais Você desta quarta-feira (4), Ana Maria Braga engasgou após provar uma receita ao vivo. O programa, que já estava perto de acabar, precisou ser encerrado às pressas.

A repórter Juliane Massaoka foi quem precisou encerrar o programa. A jornalista também provou a receita de bolo de geleia de laranja. “Engasga, não, Ana Maria!”, disse o Louro Mané. “Olha para o céu, traz aguinha para ela”, pediu o mascote.

+ Pantanal: Juma copia Muda e deixa Jove chateado: “Não disse uma palavra”

Ju Massaoka tentou acudir Ana Maria, que não conseguia falar e nem parar de tossir. “Vamos para o intervalo?”, perguntou a repórter, que recebeu uma resposta negativa da apresentadora.

“Não, não vamos para o intervalo”, disse a repórter. “Perdão”, tentou dizer Ana Maria, ainda engasgada. “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”, disse Massaoka, ao abraçar a loira. “Fique agora com o Encontro”, encerrou ela.

LEIA TAMBÉM:

+ Quanto Mais Vida, Melhor: Tina é seduzida pelo mal e pisa sem dó em Neném

No ano passado, Ana Maria Braga também se engasgou ao vivo. A apresentadora começou a tossir após comer banana com pimenta e precisou chamar o intervalo às pressas.

Ana Maria Braga se engasga ao vivo e Mais Você é encerrado às pressas (Reprodução)

Ana Maria Braga se engasga ao vivo e Mais Você é encerrado às pressas (Reprodução)

Veja:

https://twitter.com/jinlacradas/status/1521852585313026049?s=20&t=-fWwStBjBbR1GAe_N0WJ6A

Ana Maria Braga abre o coração e desabafa sobre luta contra o câncer: “Chorava embaixo do chuveiro”

Nesta segunda-feira (2), Ana Maria Braga abriu o coração e desabafou sobre sua árdua luta contra o câncer. Em entrevista à jornalista Heloisa Tolipan, da revista Cidade Jardim, a apresentadora relembrou os dias difíceis que teve durante seu tratamento.

“De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também. Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade – e me ajudou muito”, desabafou Ana Maria Braga.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.