Após ser roubado por prostituta, filho perdido de José Leôncio chega ao Pantanal
03/05/2022 às 21h54
Em Pantanal, Tadeu (José Loreto), além de ter que dividir a atenção de José Leôncio (Marcos Palmeira) com Jove (Jesuita Barbosa), o peão ganhará um novo “inimigo”. José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará à trama justamente durante uma conversa entre os dois irmãos.
Pantanal: Jove faz loucura após entrar em outra confusão com José Leôncio
Tadeu e Jove estarão andando a cavalo e começarão a conversar a respeito da relação com o pai: “Só me pergunto quantos filhos mais ele deve ter espalhado sobre esse mundo…”, questionará o herdeiro de Madeleine (Karine Teles).
Então, a cena mudará para o ator Irandhir Santos dirigindo um caminhão. Em seguida, um guarda irá parar o motorista e pedirá seus documentos. O público notará logo que se trata de José Lucas de Nada, nome que aparecerá em sua documentação em Pantanal.
Ele explicará que foi esse o nome que sua mãe lhe deu porque ela não sabia nada sobre seu pai. “Onde a senhora estava com a cabeça quando me deu esse nome, dona Generosa?”, afirmará José Lucas, que foi criado pela dona Jacutinga (Glaucia Rodrigues), a quem considera uma avó. A mãe, já falecida, não sabia nada a respeito de José Leôncio e, por isso, registrou o menino como filho de pai desconhecido e com esse sobrenome peculiar.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Aos que acompanham Pantanal logo se recordarão da prostituta interpretada por Giovana Cordeiro. Foi com ela que José Leôncio perdeu a virgindade, ainda novo, por pressão do pai, Joventino (Irandhir Santos), logo no primeiro capítulo da trama. Generosa esteve com o rapaz apenas uma vez e só o conhecia por Mineirinho. Drico Alves interpretou o rapaz peão na fase que antecedeu Renato Góes.
Pantanal: Maria Marruá aparece, assombra Jove e Juma avisa: “Ela te mata”
Na chegada da trama, José Lucas parará para dar uma carona a uma prostitua, que, mancomunada com um comparsa, acabará roubando o caminhão do personagem de Pantanal. Desesperado para recuperar o veículo e sua carga, o motorista cismará que a mulher iria para a região pantaneira e, de carona em carona, decidirá ir até lá para investigar o roubo por conta própria.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.