Inimizade de Wanessa Camargo, Rafinha Bastos alfineta separação da cantora
02/05/2022 às 22h22
Após a cantora Wanessa Camargo anunciar o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz, Rafinha Bastos alfinetou o divórcio. Nesta segunda-feira (2), o desafeto da artista relembrou a indenização de R$150 mil paga ao ex-casal por um comentário feito no CQC e indagou: “Quem ficou com o meu dinheiro?”.
“A pergunta que fica é: Na divisão de bens, quem ficou com o meu dinheiro?”, provocou Bastos em sua conta no Twitter ao compartilhar a notícia sobre o fim do relacionamento.
No ano de 2011, durante uma edição do CQC, Rafinha Bastos afirmou que “comeria Wanessa e seu bebê”. Na época, a cantora estava grávida de José Marcus, que nasceu em 2012. Por conta do comentário, a famosa acabou processando o humorista, que foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$150 mil.
Em 2016, a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, afirmou que o então casal pretendia doar metade do valor da indenização para a Sociedade Viva Cazuza e a outra parte para a Casa de Dom Inácio, instituição administrada na época pelo médium João de Deus.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Wanessa Camargo toma decisão inesperada e coloca ponto final em casamento após 17 anos
Nesta segunda-feira, Wanessa e Buaiz divulgaram um comunicado a respeito da separação. “Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, afirmou o ex-casal no texto publicado nas redes sociais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.