Gustavo se aborrece com vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “Não gostei”

29/04/2022 às 10h18

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Gustavo se aborrece com vitória de Arthur Aguiar no BBB22 (Foto: Reprodução)

Gustavo Marsengo deixou bem claro que não gostou e reclamou da vitória de Arthur Aguiar no BBB22. O ex-BBB explicou que o ator não deveria ter conquistado o título de campeão do reality show por vários motivos, mas evitou mencioná-los.

“Eu não gostei”, disparou Gustavo durante o programa especial Dia 101, exibido nesta quinta-feira (28) na Rede Globo. Durante um bate-papo com Tadeu Schmidt no quarto grunge, Arthur Aguiar falou sobre sua rivalidade com o ex-colega de confinamento.

Tadeu perguntou a Gustavo se ele está feliz com o fato de Arthur Aguiar ter sido escolhido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição, eu estou procurando meus 81% de rejeição”, respondeu o investidor.

+ Pantanal terá Diabo digno dos céus

“Como jogador, eu aceito que um jogador ganhou. É óbvio que eu queria que ou o PA ou o DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que o PA e o DG. Reconheço o mérito dele porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, completou Gustavo sobre Arthur Aguiar.

LEIA TAMBÉM:

“Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele”, afirmou Arthur Aguiar.

Após ser questionado pelo apresentador sobre o motivo de estar tão cabisbaixo mesmo depois de vencer a atração, Arthur Aguiar justificou: “Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória].”

“Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família.” Deixou claro Arthur Aguiar.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.