Pantanal: Juma encontra Muda falando sozinha e fica espantada

28/04/2022 às 18h40

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Juma em Pantanal, Alanis Guillen expõe perrengue antes de cena íntima com Jesuita Barbosa (Reprodução)

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) pegará Muda (Bella Campos) no flagra falando sozinha. A jovem acreditará que está desacompanhada na tapera e começará a pensar em voz alta a respeito de seu verdadeiro plano no local. A menina-onça chegará bem na hora e ficará desconfiada da amiga ao escutar sua voz.

Pantanal: Descubra quando Juma vai virar onça pela primeira vez

Nas cenas que serão exibidas no dia 29 de abril em Pantanal, Muda passará a ser alvo de desconfiança na região pantaneira. Os moradores começarão a duvidar se ela realmente não pode falar. A jovem estará lavando roupas no rio quando tomará um susto com a presença de Tibério (Guito).

O funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por ela desde o momento em que a conheceu e perguntará sobre o passado da amiga de Juma. “É difícil de acreditar que ocê chegou aqui por obra do acaso. Eu me pergunto o que poderia levar uma menina feito ocê a morar feito bicho naquela tapera? O que, Muda?”, perguntará ele.

Ela continuará no personagem e voltará para a tapera sem falar uma palavra. Mais tarde, acabará se descuidando ao pensar que está sozinha no local. “Ocê tem que fazer o que veio fazer, de uma vez, e sumir no mundo… Antes que comecem a desconfiar de ocê… Isso é… Se é que já não desconfiam”, murmurará a jovem para si mesma em Pantanal. 

LEIA TAMBÉM:

Pantanal: Apaixonada, Juma pede para transar com Jove e é rejeitada: “Guta era diferente”

Pantanal: Juma encontra Muda falando sozinha e fica espantada

Pantanal: Juma encontra Muda falando sozinha e fica espantada Foto: Reprodução

É então que Muda tomará um grande susto ao dar de cara com Juma, que ficará completamente em choque com o que terá acabado de ouvir. “Pensei ter lhe ouvido falando sozinha”, dirá a menina-onça. Para a sorte da forasteira, Juma logo pensará que é coisa da própria cabeça. Desse modo, a máscara da vilã não cairá dessa vez.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.