Depois de Tais Araújo revelar divórcio, Lázaro Ramos declara o que filha disse e entrega: “Posso ser preso”
28/04/2022 às 1h03
Recentemente, Lázaro Ramos participou da Pizzaria do Faustão, na Band. Em um certo instante, o ator revelou um papo irreverente que sofreu com a herdeira, Maria Antônia, de 7 aninhos.
De acordo com ele, ela clamou um salto alto como presente. “Eu falei, Maria, não, meu Deus, criança não usa salto alto”, declarou o artista. “Papai tem que ser responsável cuidando de você. Sua coluna está crescendo”, contou Lázaro Ramos.
“Se o papai não for responsável cuidando de você, eu posso ser preso”, prosseguiu ele. Todavia, a resposta feita foi mais inesperada. “Pai, e se você for preso, eu posso usar salto alto? Simples assim”, disse o artista, levando Fausto Silva aos risos no seu programa na Band, onde todos os dias apresenta durante 2 horas.
Ainda sobre Lázaro Ramos
Em entrevista no Roda Viva, Tais Araújo, esposa do ator, declarou que quase aconteceu a separação na quarentena. Ela disse que convívio forçado na época de isolamento prejudicou. “Quero me mudar com meus filhos para um apartamento”, disse. “A gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito”, relatou.
Lázaro Ramos, de 43 anos, fez uma participação especial no programa e contou detalhes de como foi dirigir a mulher e atriz Taís Araujo no longa “Medida Provisória”, que estrerou em 14 desse mês. O ator abriu o jogo e revelou que sente ciúmes e desespero quando a companheira erra as cenas românticas e necessita fazer de novo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Veja o que Lázaro Ramos declarou. “Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, disse a artista. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei, ó que mico!”, relatou.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.