Pantanal: José Leôncio acaba com Juma e ameaça expulsá-la: “Terras são minhas”
27/04/2022 às 12h12
Jove (Jesuita Barbosa) será o motivo para José Leôncio (Marcos Palmeira) e Juma Marruá (Alanis Guillen) se estranharem em Pantanal. A mocinha apontará a espingarda para o peão, que acabará com ela e a ameaçará.
O embate começará quando Jove se mudar para a tapera de Juma. O personagem de Jesuita Barbosa, inclusive, arrumará briga com o pai, que irá até o local e ordenará que ele volte para o Rio de Janeiro. Ao ver a negativa do filho, José Leôncio passará a dar ordens à filha de Maria Marruá (Juliana Paes).
+ Pantanal: Juma chega ao Rio na mala de Jove e vira ‘atração de zoológico’
“Juma, vá pegar as coisas desse moleque e manda ele embora daqui”, ordenará o peão. Juma não dará ouvidos. “Faça o que eu disse, senão eu boto abaixo essa tua casa e levo comigo todos esses bois do teu pasto, porque essas terras ainda são minhas”, ameaçará José Leôncio.
“Pai e mãe tão enterrado aqui… Se essa terra for de alguém… É deles, não é de ninguém”, disparará Juma. Em seguida, a menina-onça apontará a espingarda para o peão.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném supera derrota do Flamengo e ‘vira’ Jorge Jesus
“Então atira, Juma Marruá! Atira! E prova que ocê não passa de um bicho”, disparará o personagem de Marcos Palmeira. Ao notar que Juma não cederá, Jove aceitará voltar para o Rio para que a amada não seja expulsa das terras do pai.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.