Solteira, Lumena se diz aberta para homens e mulheres: “Estou para jogo”

27/04/2022 às 11h46

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Lumena (Foto: Reprodução)

Lumena Aleluia participou da edição de 2021 do BBB. A psicóloga, que foi eliminada do reality show com um alto índice de rejeição, revelou em entrevista a Quem, que houve uma transformação em sua vida depois dos aprendizados após o confinamento.

“Eu fui verdadeira e tive a oportunidade de crescer muito. O BBB é para isso, para a gente se transformar. Agora é só amor. Eu autorizo casamento, namoro, separação, alegria… Sempre digo para quem me pede dicas para entrar no BBB: ‘fale a verdade e nunca minta, que eles descobrem'”, conta Lumena.

A ex-BBB, durante a entrevista, também falou de sua estreia no Carnaval de São Paulo, como musa da Tom Maior. Ela teve aulas de samba para fazer bonito no desfile. “Pisei no Anhembi com muita alegria, autorizando a alegria e folia de um Carnaval, que demorou para sair, mas que agora está sendo feito com muito amor e carinho”, revelou Lumena.

+ Excluído pela Globo, Tiago Abravanel assistiu a final no hotel com os outros ex-BBBs

“Eu fui fazer meu corre e aprender a sambar igual as musas aqui de São Paulo.” Disse Lumena que também explicou que está solteira desde o fim do namoro de três anos com a musicista Fernanda Maia.

LEIA TAMBÉM:

Lumena diz estar aberta para se relacionar com homens e mulheres. “Estou solteira, fazendo uma investigação na jornada da beleza para ver se eu vou conseguir autorizar um beijinho na boca. Tem que ser autorizada ou autorizado para me conquistar. Estou para jogo.”

Sobre sua fantasia no carnaval, que foi bem comportada Lumena disse em entrevista ao G1: “É possível levar a mensagem de sensualidade associada a um look que eu me sinta confortável, porque eu ainda não sou uma mulher que consigo me autorizar tanto na exposição plena do meu corpo”.

“A gente está em um momento de diversificar a avenida em todos os sentidos, dentre eles os corpos, os jeitos, as temáticas”, diz. “Sou muito otimista e esperançosa para que a gente consiga cada vez mais autorizar mulheres e suas liberdades na avenida e nas escolas de samba”. Finalizou Lumena.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.