Pantanal: Juma chega ao Rio na mala de Jove e vira ‘atração de zoológico’
26/04/2022 às 22h30
Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) se transformará em uma gata manhosa logo que se perceber apaixonada por Jove (Jesuita Barbosa). Ela aceitará até mesmo entrar na “jaula do amor” e deixar as planícies para trás rumo ao Rio de Janeiro – onde se tornará uma espécie de “atração de zoológico” na casa de Mariana (Selma Egrei).
Pantanal: Muda finalmente abre a boca e fala até cabeça de Tibério doer; descubra o motivo
O fotógrafo juntará seus trapos com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) depois de mais uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira). Ele passará alguns dias na tapera e até mesmo conhecerá a sogra, que reencarnou em uma onça-pintada, de acordo com o Velho do Rio
Pantanal, o personagem vivido por Jesuita Barbosa até ensinará Juma a ler e escrever. Decidido a largar as planícies alagadas e deixar as discussões com o pai para trás de uma vez por todas, ele também arrastará a jovem até a capital fluminense.
De acordo com o Notícias da TV, a ideia do autor da trama, Bruno Luperi, é prestar uma homenagem ao avô Benedito Ruy Barbosa ao recriar um dos arcos mais comentados e assistidos da primeira versão de Pantanal – exibida pela extinta Manchete em 1990.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Pantanal: Após sumiço misterioso, saiba como será o reencontro de José Leôncio e Jove
As aventuras da mulher-onça na cidade grande com certeza foram revisadas e atualizadas, uma vez que a tecnologia mudou muito nas últimas três décadas. Uma questão acaba ficando no ar: se a primeira Juma ficou em choque com a chance de a televisão ter “engolido” as pessoas, qual será o “monstro tecnológico” que a protagonista enfrentará dessa vez?
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.