Pantanal: Alcides e Bruaca da Manchete se reencontram após 32 anos

26/04/2022 às 9h16

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Pantanal: Alcides e Bruaca da Manchete se reencontram após 32 anos (Foto: Reprodução)

Ângelo Antônio e Angela Leal, que interpretaram Alcides e Maria Bruaca na primeira versão de Pantanal (1990) na extinta TV Manchete (1983-1999), se reencontraram após 32 anos. A atriz que deu vida a Bruaca, compartilhou fotos da reunião nesta segunda-feira (25) em suas redes sociais.

Assim como na versão atual de Pantanal, Alcides se envolve com a patroa, que cansou de ser desprezada por Tenório (Antônio Petrin). Nas imagens publicadas por Angela, eles estão sorridentes e com cabelos brancos. O ator de 57 anos apoia o braço nos ombros da colega de 74 anos. A atriz também compartilhou uma imagem antiga dos dois, estampada em uma capa de revista.

Os fãs e seguidores de Angela Leal, mãe da atriz, Leandra Leal se empolgaram com a publicação. “Amo, nunca vou me esquecer”, comentou uma fã. “Que felicidade ver vocês dois! Ótimos atores”, afirmou outra internauta.

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai provar que não é tão quadrada quanto Guta (Julia Dalavia) pensa na novela das nove. Reprimida sexualmente, ela vai devolver as traições de Tenório (Murilo Benício) nos braços dos peões. Inclusive, deixará Levi (Leandro Lima) literalmente aos seus pés.

+ BBB22: Globo desiste de presença de ex-participantes na final

LEIA TAMBÉM:

Maria Bruaca nem sonha que o personagem de Murilo Benício mantém uma segunda família há três décadas em Pantanal. O mau-caráter, se casou com ela na novela das nove por interesse. Ele estava de olho nas plantações de café do sogro, que foram posteriormente destruídas por consecutivas geadas.

Desprezada pelo companheiro, Maria Bruaca deixará se levar pelos elogios de Alcides (Juliano Cazarré) nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 6 em Pantanal. O vaqueiro está de olho em Guta, mas se aproveitará da carência de Bruaca para dar uma lição em Tenório.

O peão, cansado das humilhações e as desfeitas do patrão entaladas na garganta, principalmente as que ouviu escondido atrás de uma cerca em Pantanal. Maria, em um primeiro momento, vai se contentar em realizar as suas fantasias sexuais com Tenório apenas em sonhos ou devaneios. No entanto, Maria vai descobrir que o marido mantém uma segunda mulher não muito longe dali: Zuleica (Aline Borges).

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.