Quanto Mais Vida, Melhor!: Público se alivia com destroca de corpos dos protagonistas
25/04/2022 às 21h47
Nas cenas que serão exibidas no dia 25 de abril em Quanto Mais Vida, Melhor!, os personagens principais da trama, finalmente, retornaram a seus respectivos corpos. Após mais um encontro com a Morte (A Maia), Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Atonelli), Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano) ficaram extremamente felizes e aliviados ao voltarem para suas verdadeiras identidades. A felicidade deles só não foi maior que a do público, que respirou aliviado com o fim da virada.
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme fica perplexo com descoberta e faz loucura impensável
O quarteto conversou com a Morte, que havia dado uma chance de eles descobrirem quem morreria em sete meses. No entanto, eles não tiveram coragem de descobrir. A entidade avisou que no próximo encontro, ela levaria um deles.
Na sequência, os personagens voltarão a seus corpos e farão uma grande festa. Nas redes sociais, os telespectadores de Quanto Mais Vida, Melhor! também comemoraram a mudança, que durou quase 50 capítulos.
“A destroca aconteceu, eu sou a pessoa mais feliz do Twitter”, afirmou uma internauta. “Quanto Mais Destroca, Melhor”, comentou outra. Porém, nem todos ficaram felizes com o desdobramento da trama.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Embora os personagens tenham tentado retomar suas vidas, Neném foi correndo atrás de Rose (Bárbara Colen). Ou seja, não saiu do mesmo lugar, o que acabou deixando os fãs de Quanto Mais Vida, Melhor! decepcionados.
“Neném era um dos meus personagens favoritos, mas ficou insuportável com essa obsessão por Rose na troca de corpos e pelo visto vai continuar”, ressaltou um usuário.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.