Sabrina Sato encara maratona e desfila em São Paulo e Rio na mesma noite

24/04/2022 às 15h26

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Depois de uma verdadeira maratona, Sabrina Sato desfilou em São Paulo com Rainha de Bateria pela Gaviões da Fiel e aproveitou para horas depois brilhar na Sapucaí, também como Rainha, da Unidos de Vila Isabel na madrugada deste domingo (24). A apresentadora fez jornada dupla para completar essa missão.

Em São Paulo, vestida de gavião, Sabrina Sato animou a plateia que acompanhava a segunda noite do Carnaval paulista. “É um desafio que vai ser muito importante de cumprir e muito gratificante. Estou muito feliz. Fica fácil recebendo tanto carinho das pessoas. Já deu certo”, afirmou a apresentadora.

“É o carnaval da vida. Estamos fazendo fora de época, mas com tanto amor. As escolas estão trabalhando há dois anos. O carnaval não para. Vai ser uma festa linda, muito especial”, disse Sabrina Sato.

Após o desfile na Gaviões da Fiel, Sabrina Sato saiu do Sambódromo direto para um jatinho, onde se arrumou para o desfile da Vila Isabel e celebrou ao chegar na concentração no Rio: “É o Carnaval mais emocionante da minha vida. Não estou nem acreditando ainda. Me belisca pra saber se é verdade que eu cheguei. Eu nunca fui tão profissional na minha vida, nunca me dediquei tanto.”

+ Boninho detona VEJA após Fake News sobre BBB: “Perda de tempo”

LEIA TAMBÉM:

“Eu não tinha como falar não para as duas escolas que me apoiaram desde o início, quando eu não sabia nada de samba. A Gaviões e a Vila fazem parte da minha história no Carnaval, eu não podia escolher, é que nem escolher entre dois filhos. Eu falei ‘como eu vou fazer se elas caírem no mesmo dia?’. E tudo deu certo.” Afirmou Sabrina Sato.

Sabrina Sato já trilha uma história de longa data com as duas escolas. Em 2004, desfilou como musa da Gaviões da Fiel, posição que ocupou por seis anos. Depois, de 2010 a 2017, desfilou como madrinha de bateria. Em 2018, finalmente se tornou rainha. Na Vila Isabel, a trajetória foi um pouco diferente: Sabrina ingressou na escola em 2011 já como rainha de bateria.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.