BBB22: Jessi rebate ataques por roupas que usa fora do confinamento: “É isso que pobre usa”

22/04/2022 às 14h05

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Jessi rebate ataques por roupas que usa fora do confinamento (Reprodução)

Ex-participante do BBB22, Jessilane Alves rebateu as críticas que recebeu dos internautas sobre suas roupas. A professora defendeu seu estilo de se vestir e disse que ainda não foi “picada pelo rica vírus”.

Os comentários sobre o visual de Jessi começaram após a eliminação da professora do reality show. Por optar por visuais mais básicos, a bióloga recebeu críticas por não investir em “looks de blogueira”.

+ BBB22: Douglas se ilude com favoritismo após visita de Boninho: “Que moral a gente está”

“Está todo mundo comentando dos meus looks, mas oxe, gente, o ryca vírus ainda não me picou. É isso que pobre usa e é feliz assim. É meu jeitinho que vocês já conhecem, todo um conceito Jessi de ser!”, disse Jessi na última quinta-feira (21).

Na web, internautas apoiaram o posicionamento da professora. “Tipo, a Jessi é a primeira famosa que vejo que eu usaria 100% das roupas dela de boa. São roupas mais acessíveis e lindinhas”, disse um.

LEIA TAMBÉM:

+ Pantanal: Juma vira onça pela primeira vez e arranca orelha de estuprador: “Gosto do sangue”

“Gente, eu usava muito essas roupas da Jessi quando eu era novinha. Looks superfresquinhos. Não tem nada de pobre isso, gente. Só não uso mais porque não tenho mais idade”, afirmou mais um usuário. 

BBB22: Jessi rebate ataques por roupas que usa fora do confinamento (Reprodução)

BBB22: Jessi rebate ataques por roupas que usa fora do confinamento (Reprodução)

BBB22: Eliminada, Jessi revela desejo de fazer parte do lollipop: “Sentia vontade”

No Bate-Papo BBB desta segunda-feira (18), Jessilane Alves revelou que gostaria de ter feito parte do quarto lollipop no BBB22. A professora justificou que gostaria de fazer parte do grupo por ver a união dos Pipocas.

“O Lollipop foi construindo essa relação muito próxima, e eu sentia que a gente [as Comadres] tinha ficado à parte dos grupos. O Lollipop era o quarto que tinha as meninas, com a galera super divertida, com várias histórias, e eu sentia essa vontade de também fazer parte”, disse Jessi.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.