Pantanal: Juma vira onça pela primeira vez e arranca orelha de estuprador: “Gosto do sangue”
22/04/2022 às 12h54
Em situação de risco, Juma (Alanis Guillen) se transformará em onça pela primeira vez para enfrentar um estuprador em Pantanal. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) arrancará a orelha do criminoso, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) a impedirá de terminar o serviço.
À procura de araras para traficar, o bandido ficará obcecado ao ver Juma na beira do rio. “Vamos embora, Muda [Bella Campos]”, dirá a personagem de Alanis Guillen, incomodada com os olhares do criminoso.
+ Rica Vírus? Ex-BBB Vyni surpreende após realizar procedimento estético
“Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela”, mentirá o caçador, mostrando que está armado em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28) em Pantanal.
Com Muda paralisada de medo por conta das ameaças, o bandido agarrará Juma. “Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás”, soltará o bandido.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ BBB22: Douglas Silva é o primeiro eliminado da prova de resistência
A personagem de Alanis Guillen, então, se transformará em onça e arrancará a orelha do bandido com uma mordida. O criminoso fugirá, e o Velho do Rio surgirá para impedir Juma de terminar o serviço.
“O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu”, dirá Juma. “Sua mãe também não lembrava de nada”, afirmará a entidade.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.